Qual é o melhor Filme?

De qual casa você gostaria de ser?

sábado, 4 de junho de 2011

Orihime Inoue e Ulquiorra Schiffer (é enorme...pois fala sobre os dois)


Orihime Inoue

Inoue Orihime é uma adolescente de 15 anos que foi criada pelo seu irmão mais velho. Seus pais eram muito violentos e por isso quando seu irmão (15 anos mais velho) fez 18 anos, saiu de casa e levou a sua irmã junto e a criou, quando Inoue tinha apena 3 anos. Alguns anos depois ele veio a falecer após ter sido atropelado. Inoue então passou a viver sozinha, com a ajuda financeira de parentes.
Todo dia ela ficava triste, falava com o irmão, até que ela viu que se ela ficasse triste ela só iria preocupar seu irmão, por isso ela queria parecer feliz para que ele ficasse em paz. Foi o que ela fez, arranjando amigos, se preocupando com outras coisas. Fez uma grande amiga, Tatsuki Arisawa, que sempre a protege.
Um dia ela estava na sua casa com Tatsuki quando aparece seu irmão. Ele virou um Hollow, e estava com raiva que ela tinha o esquecido, mas ela explica seus sentimentos, e ele volta à sua consiência, pois o espírito Hollow estava assumindo. Ichigo, como Shinigami, o manda para a Soul Society. Normalmente, quando uma pessoa tem alguma interação com algum Hollow sua memória é apagada.
A convivência com Ichigo e sua força espiritual alta despertaram nela um poder que ela usou na primeira vez para proteger Tatsuki e Chizuru de um Hollow.
Ela percebe que Rukia desapareceu, e todos se esqueceram dela, menos ela, Yasutora Sado e Uryuu Ishida. Eles perguntam para Ichigo, e descobrem a verdade, Rukia é uma Shinigami presa por ter dado seus poderes para Ichigo, e decidem resgatar Rukia de sua execução na Soul Society. Sado e Inoue treinam com o gato falante Yoruichi Shihouin, e conseguem usar melhor seus poderes.
Eles partem para a Soul Society. Caindo no Rukongai, eles pedem ajuda de Kuukaku Shiba , e entram no Sereitei, mas todos se separam, e Inoue fica com Ishida . Eles pegam roupas de Shinigami, e se disfarçam, conseguindo passar despercebidos. Encontram Kurotsuchi Mayuri, taichou da Soul Society, e Ishida fica para derrotá-lo. Mais tarde encontram Kusajishi Yachiru, que junto com Zaraki Kenpachi e outros membros do 11° Esquadrão, ajudam Sado, Inoue e Ishida a fugir da prisão. Depois de resgatarem Rukia e verem os planos de Aizen Sousuke, eles voltam para casa. Aizen manda que Ulquiorra leve Inoue ao Hueco Mundo e pretente usar os poderes dela para ativar o Hougyoko. Ulquiorra então diz à Inoue que não machucaria seus amigos se ela fosse com ele até o Hueco Mundo. Ela então aceita a proposta. Ichigo alega que a salvará de qualquer jeito ele e seus amigos vão ao Hueco Mundo para Salva-la. Embora Aizen diz que Inoue era apenas uma isca para trazer Ichigo e os outros shinigamis ao Hueco Mundo ele ainda a mantem como refem e pede para que ela aguarde seu retorno.

Opiniões a res-peito de Orihime:

  • Ichigo: "Quem???"
  • Ichigo Hollow:"Ah, é a boqueteira peituda! Já comi sem o Ichigo saber, hihihi..."
  • Rukia: "Inoue! Minha miguxinha, adolu ela. Me ajuda nos momentos difíceis, e eu ajudo ela... Coisas assim"
  • Sado: "..." (Ele não fala mas, por quê sempre eles estão juntos em todos os momoentos e correndo juntos?!)
  • Ishida: "Mas hein? Já peguei... O Ichigo não quis!"
  • Ichigo:"Como é?"
  • Keigo: "Ahh, gostosaaa!"
  • Muzuiro: "Novinha demais pra mim..."
  • Chiizuru: "NASCEMOS UMA PRA OUTRA, HIMEEE!"
  • Tatsuki: "QUER LEVAR OUTRA PORRADA, CHIZURU? A ORIHIME É MINHA!"
  • Kon: "Ela dá pra todo mundo... Menos pra mim... snifsnifsnif"
  • Isshin: "Amiga do Ichigo? Huhu, finalmente ele deixou de ser um bundão! ISSAÊ FILHÃO!!"
  • Urahara: "Acho que eu vou montar um bordel e chamar ela, a Matsumoto e a Kuukaku..."
  • Renji: "??? QUEM??"
  • Byakuya: "Hmpf, baka ja comi ¬¬"
  • Yoruichi: "Ficar pelada pro Ichigo não vai adiantar, garota. Eu sei..."
  • Ganju: "Lembra a minha irmã, não sei porque..."
  • Kuukaku: "TÁ AFIM DE APANHAR, GANJU?!?"
  • Ikkaku: "Não sou chegado!!"
  • Yumichika: "Adorooooooooooo o perigoo."
  • Zaraki: "Se não serve pra lutar, não me interessa"
  • Yachiru: "Peitudinhaaa!"
  • Hitsugaya: "Ja Comi junto com a Matsumoto..."
  • Matsumoto: "Os meus são maiores, HÁ!"
  • Mayuri: "Vamos para o meu laboratório... Eu não costumo ser tão gentil com fêmeas! Acredite você terá direito a 4 refeições por dia, mais do que a média!"
  • Cobaias de Mayuri: "Verdade verdadeira!"
  • Hirako: "Bolino ela mesmo! O Kurosaki-kun não quer tem quem queira..."
  • Intrometido Playsson:"Xega de Otakissa e centa na linguiça!"
  • Grimmjow: "Ha Ha Ha, Kurosaki! Comi antes de você!! Na-nana-NAAAAA!! Como assim não sou o primeiro, ela jurou que era virgem!"
  • Ulquiorra: "Grimmjow, seu petulante... Mas eu tambem comi!"
  • Ichimaru: "HeHeHe... Já comi"
  • Aizen:"*Ajeita o cabelo* Garota, *ajeita o cabelo* me empresta uma dessas presilhas ai? *ajeita o cabelo*"
  • Tousen:"Belos Seios? Nem vi..."
  • Stevie Wonder:"Eu também não..."
  • Jatobá:"Eu também não [2]."
  • Mestre Po:"POIS EU VI! OWNED!"
  • Ichigo Hollow:"Pô, cara ela vive dando pra tu sabia ? hihihi
  • Ichigo:"Mais que porra tu ta fazendo aqui ?????!!!
  • Itachi: "Gostosa demais"

______________________________________________________________________________________________

Ulquiorra Schiffer


Ulquiorra que é traduzido por: "Aquele Que Chora" é um Arrancar de olhar melancólico. Possui olhos verdes com pupilas finas em forma de fendas e linhas verde escuras descendo de seus olhos, fazendo parecer que está chorando. Veste roupas típicas de Arrancar: jaqueta branca, cinto preto, e uma hakama também branca. No entanto, a aba de sua jaqueta parece ser maior do que a dos outros. Como na maioria dos Arrancars, seu buraco Hollow moveu-se; encontra-se em seu pescoço, no local da garganta. A parte de máscara Hollow encontra-se no topo esquerdo de sua cabeça, formando um tipo de capacete quebrado. Este "capacete" tem uma forte semelhança com o exemplo de silhueta de um Vastro Lorde. Assim como YammyUlquiorra também é um Espada, mais especificamente, a 4ª Espada(sendo assim o 5° Arrancar mais forte no exército de Aizen, já que a contagem vai de 0 a 9). Demonstra ter grande poder, visto que em várias ocasiões anulou golpes poderosos apenas com uma das mãos.
Ulquiorra é frio e insensível. Costuma julgar os humanos e as pessoas abaixo dele como "lixo". Ele é calmo, parece não ligar para os ferimentos, sendo eles poucos, por ser um Arrancar, Ulquiorra Cifer possui uma camada de aço revestindo seu corpo. Também é um tanto analítico; durante sua visita com Yammy ao mundo humano, ele faz para si mesmo observações a respeito do estilo de luta de Yammy, teoriza que os poderes de Orihime são uma reversão temporal e constata que os poderes de Ichigo oscilam entre muito baixo e mais fortes do que o dele.

Opiniões a respeito de Ulquiorra:

a poderosa ressurection de ulquiorra
Ulquiorra em um momento íntimo, metendo o dedo em seu buraco.
  • Ichigo: "A Inoue tá sendo chamada de traidora por sua causa? BANKAI!!"
  • Rukia: "Por que ele tá chorando?É virgem?"
  • Orihime: "Sou a única inocente aqui?"
  • Ulquiorra:"Não tenta se fingir de virgem não,Orihime.Eu já te comi e tu já sabe,lixo."
  • Orihime:"Adoro quando você me maltrata,Ulquiorra-sama!"
  • Ulquiorra:"Vamos pra casa e você verá o meu lado vilão."
  • Ichigo:"Ih,Ulquiorra!Vai te fuder,eu quero a Orihime!
  • Loly:"Me deixaram na ultima página da porra da edição 40...i'm back!"
Início das críticas que prestam:
  • Sado: "..."
  • Ishida: "Não é um shinigami, mas também é bem metido."
  • Urahara: "O Aizen não toma jeito mesmo..."
  • Renji: "UIVE, ZABIMARU!!!"
  • Byakuya: "Hmpf! Nossa diferença de força é a distância do céu a terra."
  • Yoruichi: "Vai fugir, é?"
  • Yumichika: "Detesto essas bichas sem classe, affe..."
  • Ulquiorra: "Bicha é você, Lixo!..."
  • Zaraki: "Um nível acima do Nnoitra? Interessante... Apesar de ser emo..."
  • Hitsugaya: "Hum"
  • Matsumoto: "Ai, Capitão... Me deixou molhadinha agora!"
  • Ukitake: "*cof cof*
  • Unohana: "Não sei porque a lágrima dele é verde, a medicina não explica."
  • Mayuri: "Nem a ciência, mas dizem que foi a trolha do pai do Hitsugaya."
  • Komamura: "*arf arf*"
  • Comandante Yamamoto: "No meu tempo não existia essa praga!"
  • Yammy: "EI, ULQUIORRA! ESSE TAMBÉM É LIXO?"
  • Aaroniero: "AIZEN-SAMAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!"
  • Szayel: "Mais lindo e mais gay que eu ele não é! Hmpf!"
  • Zoomari: "ACEITE! ACEITE! ACEITE MEU AMOR!"
  • Grimmjow: "Tá com medo de lutar comigo? CAJA NEGACION!"
  • Nnoitra: "É só um número a mais, cubro ele de porrada quando eu quiser!"
  • Barragan: "Ah, essa juventude Espada de hoje em dia, tsc tsc..."
  • Halibel: "Me come quando quer."
  • Stark: "Zzzzzzz... hã, quem?"
  • Tousen: "Nunca vi."
  • Ichimaru: "Hehehe..."
  • Aizen: "Tenho que ter um exemplar de cada no meu prostíbulo em Hueco Mundo... Até emos.
  • Karin "Bateu no Ichi-Nii né ??*FILHO DA PUTA!!
  • Raito: "L...?"
  • Ulquiorra: "Afff,mais um me comparando a LIXO!
  • L: "Ei!
  • Sasuke: "Tsc..."
  • Itachi: arf
  • Silvio Santos "Morreu! Ha-haaii! "
  • Ulquiorra: "É o que? Se você num me da esse seu dinhero ai é você que vai morrer"
  • Silvio Santos " Calma foi só uma brincadeira * entrega um cofre cheio de dinheiro* não me mata por favor"
  • Ulquiorra: "Ha-haaii, é facil pegar dinhero de medroso"
  • Ulquiorra: "Quem é diabo aqui seu lixo inutil?"
  • Louco que matou a mãe: "Não interessa pra você Palhaço,quer que eu te mate assim como matei a minha mãe?"
  • Ulquiorra: "WTF?" (calou a boca na hora)



3 comentários:

  1. Liliiiii! Amei o novo desing! *-* Eu, pessoalmente, adorei! LINDO LINDO LINDO!

    Mesmo UlquiHime sendo quase tão possível quanto AizeHime, eu amei! Simplesmente perfeito.

    ResponderExcluir